Ai, hoje é o dia D!
E o porquê de eu amar meus amigos sempre
Quero agradecer aos amigos que me suportaram durante os seis meses em que tenho andadno enlouquecida com esta campanha:
STA,
Bicha Superpoderosa,
Catirina e meus três
"hermanos-maridinhos",
Major Alfonse e
Big John(todos, em algum momento, tiveram que ouvir as minhas indignações e alegrias).
A
Buck que me ligou ontem (inclusive pra falar da
Playboy, que ficou um luxo segundo ele) pra me apoiar e me matar de inveja, dizendo que está dividindo bancada de redação com
Ballerina.
A
Vicente, que teve paciência de ler o discurso que eu preparei pra
Chefitcho, mesmo sabendo que eu ODEIO fazer discursos e por ter sido muito sincero na hora de dizer não apenas que estava ótimo, mas que estava faltando também eu explicar um tópico (que eu incluí depois, evidente).
A
Tetéia, que além de ser minha amiga, diagrama maravilhosamente as minhas peças furiosas e urgentes, sempre!
A
Marcelo Belchior, que fez ontem do meu dia um dia mais feliz por ter ele ficado feliz por causa do Antônio Maria (num é pra ninguém entender não, mas ele vai...).
Ao Maracatu Viramundo por proporcionar que eu bata bombo todos os finais de semana imaginado que eu estou espragatando a cabeça das pessoas que me aporrinham ao longo da semana.
A
Chefitcho, por não ter metido o bedelo sequer por cinco minutos e por ter me "abandonado às feras" por saber que eu era capaz de lidar com elas.
A
Raposinha, por ter me ouvido e respeitado minhas opiniões, apesar de ter mais de duas décadas de jornalismo e propaganda governamental nas costas.
À minha pequena porém MARAVILHOSA equipe de trabalho, mais eficaz do que qualquer outra com a qual eu possa lidar (espero encontrar melhores ainda, mas sou muito grata por ter profissionais tão esmerados e, principalmente, porque são servidores públicos!)
Tá. Vou parar por aqui, acho que já deu pra agradecer a uma boa pá de gente que me aguentou nesses intervalo. Quem não quiser ler passe adiante ou dê o desconto. Eu, de minha parte, tenho plena convicção de que ninguém está só nessa vida e, nesses momentos de felicidade, temos que ser leais às pessoas que nos amam e nos foram leais quando precisamos.