Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 25, 2003

O cu, a porta, o medo de cagar e a sopinha
Lá em casa Púshkin atende a uma ligação de celular de um amigo de SP. Segue diálogo esdrúxulo:

Púshkin: Meu querido, mas com trabalho é assim mesmo: vc se esforça pra ser reconhecido depois...

(pausa)

Púshkin: É assim mesmo, bicho. Quem tem medo de cagar não come, toma sopinha
Eu (me intrometendo) : Ah, eu sei de uma melhor: depois que o cu está na porta não tem mais saída; ou arromba a porta ou arromba o cu

Em tempo: ditado sórdido aprendido da boca de Playboy