Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 24, 2003

Desfecho do Homem é Tudo palhaço - a versão gay
Lembram do meu amigo gay que estava sendo vítima de um palhaço sem loção? (vide posts abaixo)
Pois é. Eu tinha recomendado a ele que investisse no médico cuja boca tinha beijado no útlimo sábado.
O desfecho da estória é que o palhaço sem loção não ligou até hoje e eu espero, sinceramente, que ele suma no oco do mundo.
O amigo gay em questão é Senhor do teu Anel. Ontem, ele estava super gripado e eu fui pra casa fazer uma "sopinha levanta defunto" pra ele. Ao chegar em casa ele me diz que o bofinho médico vai fazer uma visitinha.
Chega o médico. Com uma CAIXA DE CHOCOLATES RECHEADOS COM CREME DE AVELÃ!
Isso mesmo. Morrrrrrrrram de inveja, moças! Onde anda a gentileza desse mundão de meu Deus?
O texto, pra completar, ainda foi um "trouxe chocolate pra vc melhorar"...ou algo do gênero.
Lá pras tantas, me chega Playboy. Arrumei a mesa pra quatro pessoas e tomamos vinho enquanto escutávamos mangue jazz. Eu e Playboy demos todas as nossas bênçãos ao rapaz: fino, educado, gentil, tipão (enorme, homem pra esclarar), gente boa, culto.

Comecem a cruzar os dedos, pois estou vendo um possível namoro à vista!!!!

Da série : Intimidade é uma merda...
Quando STA deixou o rapaz no elevador e entrou na sala, eu e Playboy estávamos rindo com aquela cara de "arrasou, heim?!?!?". Dissemoa a ele que tínhamos aprovado o moço e STA dispara um "É, rainha, eu notei que, mesmo antes da palhaçada de fulano, vc não tinha gostado dele".
É verdade. Sexto sentido é uma merda. E o meu que funciona com 90% de proficiência então...