Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 22, 2003

Homem é tudo palhaço – a versão gay
Amigo meu estava interessado num bofinho que, a princípio, parecia gente boa. Até aí tudo bem, até que o bofinho revela ter um namorado, que não mora na cidade. Primeira merda: beija na boca antes e só conta depois que é compromissado!
Meu amigo ficou na dúvida se investia ou se não investia. Eu recomendei a ele que curtisse até o limite da tampa da lata. O que é a tampa da lata?!?!? Leia-se : “Divirta-se até onde vc não machucar a si mesmo ou o outro”.
Sessão de filme pra cá, livro pra lá, meu amigo foi se envolvendo até porque é monogâmico por natureza e está em busca de uma bela estória de amor como qualquer ser humano normal.