Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 18, 2003

Por que Dona Anita é PERFEITA!?!?!?!
Dona Anita é a simpática senhora proprietária do fiteiro guerreiro estrategicamente colocado em frente ao meu prédio. faz parte do universo paralelo do Recife e é a salvadora dos boêmios de plantão. Dona Anita vende cigarros Marlboro, Coca-Cola, cerveja gelada e pasteld e aquário.
Dona Anita faz fiado. Dona Anita deixa vc levar as garrafas de cerveja pra sua casa e devolvê-las depois, mesmo que vc sequer tenha pago pelo líquido ainda. Dona Anita deixa vc fazer as contas de quanto deu tudo.

Pois Dona Anita, achando pouco, começou a vender Skol Beats. E pelo módico precinho de R$ 1,50! Eu e STA adoramos Skol beats. Comprei dez garrafinhas que foram quase todas vertidas goela abaixo ontem por nós com a ajudinha de Púshkin, que apareceu lá por mi casa

Falando na Skol...
Eu vou pra o Skol Hip-Rock. Dia 27 de setembro. Num único dia o festival vai juntar Los Hermanos, Nação Zumbi, Mundo Livre, Xis e mais iutra galera de Hip-Hop.
Evidente que eu estarei lá e encherei os cornos de Skol, seja beats ou não.
O ingresso? 30 contos. mas pra assistir a seis shows nesse nível eu nem reclamo!