Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 18, 2003

Proposta Indecente?!?!?!
É comer o cara por Senhor do Teu Anel

Péra que eu explico! Púshkin tem um amigo moooooooito, mas mooooooooito machista. Ontem, pra meu total estupefamento, Púshkin me revela que o furigundo, sim, pensou me me comer mas que, por amizade (?!?!?!) a Púshkin, jamais me abordou.

O fato é que Senhor do teu Anel acha esse amigo de Púshkin "UM GATO" (isso mesmo, com ênfase). Frase de STA:

STA : Amiga, se vc um dia resolver comer ele, no momento em que vc se sentar senta em cima dele pensa em mim diga "Essa é pra STA"!

Eu heim! Então tá. Mas comer o machista?!?!?! É RUIM, HEIM!!!!!