Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 18, 2003

Eita que ontem foi dia de assombração!!!!
Recebi ligação do Médico Esquizofrênico. Lá pras tantas, ele dizendo que queria me ver e talz..

Ele : Estou com dois projetos grandes e estudando pra minha prova de titulação...
Eu: Você vai passar. Sempre foi um aluno muito aplicado...
Ele : Bom, eu quero te ver, mas acho que só consigo livrar minhas tardes em outubro
Eu : Hahahahahahah. Desculpe, eu num queria nem rir...mas já parou pra pensar que outubro é mês que vem e, além disso, querido EU TRABALHO DE TARDE, já reparou nisso?!?!?!

Por isso as mesninas criaram o blog Homem é tudo Palhaço!