Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 17, 2003

E depois ainda me chamam de vendida...
Recusei convite de Púshkin e Playboy pra ver o Santinha jogar contra o Ceará.
Não fui. Além de cansada, ontem era dia de Evangelho no lar (siiiiiiiiiiim, ou vcs penasm que a minha vida e a de STA se resume a bofes e farras? Tb rola evangelho kardecista tá?)

Mas eu acho que sou mesmo pé frio...
Bastou eu não ir ao campo...e o Santinha ganhou. De todas as vezes que fui ao campo, o Santinha no máximo faz um empate.
A partida foi absolutamente alucinante. QUATRO expulsões e um gol de pênalti aos 47 do segundo tempo. Tudo bem se o juiz rouba a favor?!?!?! Mas pênalti aos 47 do sgeundo tempo é de matar! Num queria ser torcedor do Ceará hj não...