Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 15, 2003

Lembram do Negão Delivery? Deu sinal de vida
O amigo de Vicente e Macaca finalmente deu o ar da graça. Segue e-mail de reposta ao moço.
Maca diz que o rapaz é tudo de bom. Tô quase rifando (se eu num gostar, evidente que de burra num tenho nada!)

>From: "Fulano"
>To: "RMRO"
>Subject: Apresentando-me
>Date: Mon, 15 Sep 2003 00:03:16 -0300


>Olá RMRO.

"Oooooooiii"i...(legenda: plagiando a menininha do comercial de telefonia celular)

>Você não me conhece, quem me passou o seu e-mail foi a Macaca. Aliás, já estou para te escrever há lgum tempo, nem sei se ela já coversou com você.

Deduzo que vc é o amigo dela e do Vicente?!?!? Achei que vc tinha virado lenda, moço!

>Eu vou sair de férias pelo nordeste e estava procurando pouso nas capitais. Ela me falou que rolava de ficar aí mas tinha que combinar a época pois talvez você estivesse viajando.

Olha, a princípio minha idéia de ir ao RJ meio que foi cancelada pois eu estou lançando uma campanha grande em outubro, então acho que meus planos serão adiados. No problems.

> Bom, a minha idéia e chegar em Recife lá pela quinta-feira dia 16 de outubro e ficar o fim de semana todo.

Acho pouco tempo pra Recife. Ainda mais se vc pretende visitar as circuvizinhanças do tipo "Porto de Galinhas". Eu vc chegava antes e saía depois.

>De repente chego antes e fico um pouco mais, aí decido na hora, mas a data é mais essa.

Isso mesmo. Good boy! Rolam coisas muito bacanas durante o final de semana e às terças sempre rola a Terça Negra. Como eu moro bem central, vc só vai gastar R$ 6,00 de táxi pra Olinda ou outros R$ 6,00 pro Centro Histórico (e ainda vai ter a opção de ir a pé e cruzar duas pontes e depois de 20 minutinhos vai estar no Recife Antigo).

>Se de repente você não estiver nesta época eu mudo aqui meu roteiro, isso se não for incômodo pra você me abrigar.

De jeito algum! Isso é porque vc não conhece minha hospitalidade moço. Como toda boa filha de nordestinos, adoro receber gente. Inda mais os amigos dos meus amigos!

>Aliás, Macaca e Vicente só teceram elogios a você.

Que bom. Então já sabe que eu sou pobre, porém limpinha né? Se vexe não que meu apartamento tem um quarto de hóspedes com um pedaço de vista pro Recife Antigo, Rio Capibaribe e Oceano Atlântico. Só num tem ar-condicionado, então terás que te conformar com um ventilador Arno 1988, mas que funciona a contento. Ah, e é no 20º andar. A vista é um luxo e o ambiente bem ventilado, então não acho que vc sofrerá de calor.

>Apresentação feita, espero sua resposta e a gente vai se comunicado.

Apresentação? Ih, eu tinha que me apresentar?!?!?! Sou amiga da Macaca há 10 anos e do Vic há uns oito anos dos meus 27 aninhos. Jornalista e batuqueira, cozinho bem e já cantei melhor: ou seja; faço tudo o que não rende dinheiro. Se vc gosta de jazz está no endereço certo. Se gostar de Axé Music, vai ter que ficar sem ouvir "isso" no período em que estiver comigo (hahahaha).

Acho que por ora é só

>Muito prazer e um abraço,

Muito prazer e dois abraços

RMRO