Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 12, 2003

Da Série "Não basta comer, tem que contar"
Acredito que todo mundo aqui já ouviu a piadinha do cara que fica numa ilha deserta com a Sharon Stone e só fica de fato feliz quando CONTA pra outro homem que está comendo a Sharon Stone.
Pois não é que Marcelo Belchior está agindo tal qual o cafuçuzinho da piadinha?!?!?!
Segue trecho do e-mail que recebi dele hoje:

Ah..... muito obrigado pelos meus novos apelidos: "cafuço", "tudodibom", "rodrigo santoro", "gostosão" e além é claro dos comentários mais apimentados: "marcelão agora tem uma amante pernambucana" e por aí vai...... não me contive, aqui no trabalho, e falei pro meu editor que havia ganho 2 livros do Antônio que agora ele não precisava me emprestar mais merda nenhuma de livro porque eu tenho o meu, coisa e tal.......dia seguinte ele pergunta qual a sua página e quando abrimos o enlouquecer, você havia feito 3 posts com meu nome...... já viu né?? foi uma festa com direito a todas as sacanagens possíveis até porque vc disse que ligou prá mim e a turma chutou certeiro que momento foi esse....... agora tu é minha amante de carteirinha por aqui e não se fala em outra coisa que não seja essa tal de RMRO.

Então é assim: é exatamente por esse tipo de coisa que eu ganhei a alcunha deRainha do Maracatu Roubada de Ouro: nem como ninguém e, mesmo à distância, ainda viro amante do outro!

A propósito: "Amante de Carteirinha" deve ser tudo o que há! Imagina eu chegar pra o povo e apresentar a carteirinha e dizer : "Ó, sou 'amante de carteirinha' de fulano! Dá licença que eu tenho preferência sobre as sirigaitas de plantão?!?!?!"

Em tempo, Marcelo querido, o termo é "Cafuçu" e "tudibom". Dito de forma beeeeeem sacaninha.

Agora pede pro seu editor ler aqui no bloguinho que eu achei ele digno de ganhar beijo de boca só porque ele gosta do Antônio Maria, tá?

Em tempo: tem amigo safado quem pode. Adorei seu e-mail. Mas, assim como o moço da piadinha...eu TINHA que contar né? Ou vc acha que eu iria ganhar o título de "amante de carteirinha" (um luxo!) sem dar uma sacaneadinha mínima que fosse?