Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 12, 2003

Mico? Vc apenas ACHA que sabe o que é isso!
Ontem resolvi decretar meia greve de meio-expediente. Como assim?
O Viramundo tinha uma apresentação pra fazer por ocasião do reforço de policiamento no Centro do Recife. Saí do trabalho às 15h porque deveria estar na Duque de Caxias às 15:30h
Agora vem o mico: na formação do maracatu eu fico, via de regra, na linha de frente junto com outros dois viradores.
Burrinha que sou, eu havia esquecido meus chinelos em casa, o que significa que eu estava de farda de maracatu...e salto alto
Para evitar quaisquer possibilidades de torcer o pé, optei por tocar descalça, coisa de maloqueiro safado mesmo, coisa de alma sebosa (inclusive fui chama de maloqueira por isso pelo mestre do maracatu ontem).
Bom, nos apresentamos, demos a volta no quarteirão, animamos o comércio local e nos dirigimos para o palco onde estariam o Secretário de Defesa Social (SDS) e demais autoridades, blá-blá-blá...

Adivinha: um capitão que trabalha na SDS e o Major que é assessor de comunicação da PM que me conhecem há, pelo menos, quatro anos estavam boquiabertos me mirando.

Explica-se: além de fato de me conhecerem como mulherzinha de negócios, ambos estavam na véspera no lançamento da minha campanha em ambiente mooooooito refinado. Ficaram, evidente, estarrecidos. Além de xangozeria, descalça maloqueira.

Pois é. Vc apenas PENSA que sabe o que é mico. A essa altura do campeonato, já estou na boca de todos os Papa Mikes que, porventura, já cruzaram o meu caminho profissional....

1 Comentários:

Às 12:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estava fotografando esse evento para a uma amiga da CDL e me lembro da cena de ver alguém andando de pé no chão nas ruas imundas do centro da cidade. era você?

Se era você, então você é casada com Rafael Medeiros? Trabalhei com ele na FolhaPE, ambos na fotografia.

Mundo pequeno esse hein.

 

Postar um comentário

<< Página inicial