Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 10, 2003

Três mulheres bonitas e solteiras num bar...
Adivinha o assunto principal?!?!?!

Como eu tinha previsto, saí do trabalho quase às 20h. Um pouco mais cedo (por volta das 18:30h) Catirina havia me ligado:

Catirina : Estás aonde, rapariga?
Eu : No trabalho
Catirina: Eu e Miss S estávamos pensando em ir pro bar
Eu : Perfeito! Eu PRECISO ir ao bar hoje
Catirina: Então tá. Me liga assim que sair

Zuzo bem. Marcamos de nos encontrar no Teppan, aquela churrascaria de quinta que sonha ser restaurante japonês que costumamos freqüentar. Eu, de minha parte, precisava almoçar, porque o dia ontem, além de ser punk-rock-hard-core, ainda foi corrido pra burro.

O papo?
Homem, né, filhinha? De Rodrigo Santoro aos bofes de primeira linha. Comentei com Catirina que eu havia pregado um susto em Marcelo Belchior, ligando pra ele em pleno expediente (ele mora no RJ). Ela e Miss S perguntam como ele é. Eu,de minha parte, só fiz um biquinho e mostrei a minha própria corzinha, o que significa na minha linguagem particular "um belíssimo cafuçu tudibom" (é hoje que ele fica ruborizado...)