Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 09, 2003

Por quê eu me ufano de Lorena, de Mulheres Apaixonadas?
Porque a personagem, na pele de Suzana Vieira, é simplesmente "O Poder".
Ontem, em despedida do fiho-tudibom Rodrigo Santoro, livrou-se de uma espezinhada básica da Marina/ Paloma Duarte (ex-nora e peçonha básica que roubou o Santo Expedito da própria Lorena) assim:

Marina: E aí, Lorena? Já começou a chorar?
Lorena: Não querida, estou feliz que meu filho vá viajar. Sabe como é, né? A família é pequena, mas o covil de serpentes é grande...

Ou algo parecido. Mas chamou a outra de jararaca!

Dia desses, a Lorena estava explicando pra Vidinha-sem-sal (personagem filha dela) porque achava o Marcos-Tom-Hanks interessante:

Lorena: Minha filha, ele é um homem inteligente. Os homens belos, quando envelhecem, sobram-lhes o quê? Nada! Já os homens inteligentes são ótimas companhias na idade madura.

Lorena ao responder se não estava arrasada porque tinha acabado o namoro com Expedito:

Lorena; Arrasada coisa nenhuma. Estaria arrasada se eu tivesse sido abandonada. mas não, eu é quem mandei ele embora.

Tá, então finge que me engana, filhinha. Mas, vai de regra, Lorena é um luxo. Tô quase achando que o Manoel Carlos tem um quê de Chico Buarque pra entender as mulheres...