Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 05, 2003

Dia 11 de setembro vem aí...
Recebi e-mail da minha amiga Macaca passando uma corrente que ela diz ter achado a minha cara. Trata-se de uma ação mundial que acontecerá no dia 11 de setembro que visa descaracterizar a data como um dia fúnebre.
O e-mail recomenda que cada pessoa pegue o seu livro mais prezado, aquele que mais o marcou e saia de casa com ele.
Propositadamente, deixe este livro em algum lugar: no metrô, num banco de praça, esqueça no ônibus, deixe no balcão da lanchonete, em qualquer lugar onde ele possa ser encontrado por um desconhecido qualquer.
Dessa forma, vc estaria repassando a um simples desconhecido o que lhe vai à alma, estaria partilhando um pouco de sua forma de exnergar a vida. E assim, quem sabe, você também não acharia um livro que seria deixado por aí por outra pessoa?
Achei maravilhoso. Farei a minha parte. Só estou na dúvida sobr qual livro deixar:
Huummmmmm. O de Antônio Maria jamais de ma vie. É impossível de achar outro.
Hummmmm, poderia ser um de Oscar Wilde, minha bicha preferida. É. Contos de Fadas seria um livro bacana a ser encontrado por aí.
Se bem que tem o....
Ah, quer saber? Deixa pra lá! No dia 11 de setembro "presentearei" a cidade do Recife com um dos milhares de livros bacanas que eu já li.
E, sinceramente, espero que a pessoa que o ache partilhe desta idéia tb. Iria ser bacana esse apregoamento da paz mundial através da literatura. AMEI esse protesto.