Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 04, 2003

Velha? Antiga? É ruim, heim!
Eu, Rockabillie e Playboy sentadinhos à mesa assistindo ao show da Contrabanda no Colarinho ontem à noite. Chega simpática mocinha distribuindo panfletos. Segue o texto da moça:

Mocinha : Boa noite, eu estou divulgando essa festa que vai rolar na Theatro Lounge. Trata-se de uma homenagem a uma boite antiga muito boa que se chava Misty e...
Eu : Péra lá, moça! Nós três aqui freqüentávamos a Misty. Então eu posso dizer que você está nos chamado de "antigos"? Ou seria "velhos" mesmo?!?!?!

Silêncio...

Porra! Vá tomar no cu três vezes! Que mulher sem loção é essa? deduzo que o produtor da boite pretende levar a essa festa justamente o público que freqüentava a Misty (saudades daquela época). Mas, vou te contar heim? Com esse tipo de abordagem tá foda!!!