Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 03, 2003

E noite em que eu fui uma Empata-Foda Gay!
Senhor do Teu Anel (STA) me liga por volta das 18h

STA : Bunita!
Eu : Eu
STA: Óa,tô levando visitinha pra casa
Eu : "Visitinha" ou "marmitinha"? É pra eu sumir?
STA : Não, tô só avisando
Eu : Eu vou chegar tarde porque ainda tô atolada de trabalho, mas se vc precisar, eu dô uma voltinha na rua e chego mais tarde...
STA: Não, precisa não

Então tá. Cheguei em casa às 20h, André (o gato leso) lambendo os beiços com a ração e cadê papai? Neca de pitibiriba (ou de Biba). Estava trancadíssimo no quarto.

Às 22:20h me saem os dois rapazes do quarto com aquela cara mais lavada de "minha-filha-morra-de-inveja-porque-eu-trepei-e-você-não".

Depois que o bofe de STA foi embora, abrimos uma garrafa de vinho pra comemorar. Um bom vinho, um Santa Júlia, daquele encorpado, mas nem tanto, apenas pra dar a relaxada depois do "ato".

Ser empata-foda gay, de fato, é uma experiência pela qual eu nunca tinha passado antes....sinistro.