Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 01, 2003

Vivendo e aprendendo a jogar...
Major Alfonse, em Recife, hospedou-se em mi casa. Ontem à noite enquanto conversávamos amenidades, ele saca um estojo e fala:

MA : Finalmente lembrei de trazer algo que quero mostrar a vc
Eu : O que é?

E saca um vidrinho com um líquido, dá duas aspiradas e me passa.

MA : Chama-se "Poppers". Meu amigo fulano trouxe de Paris
Eu : Ahn?( e dou três cafungadas)
MA : Pronto: daqui a três minutos vc vai ter um ataque de risadagem

Meu irmão! O que póoooorra foi aquilo? Eu estava sentada no chão e achei que tinha me fundido ao solo. Nem tive tempo de ter o ataque de risadagem porque tive uma taquicardia tãaaaao absurda que a bad trip de achar que eu iria morrer foi maior do que o meu relaxamento pra sentir algo. Mas o troço é beeeeem melhor do que lança-perfume. Dá uma "quentura" no corpo, uma coisa engraçada, um ....sei lá! MA ainda revela que, quando está no meio de uma reunião chata, pede licença, vai ao banheiro e dá uma cafungada pra voltar pra reunião de astral feliz...

Então tá.

Hoje de manhã ele pergunta:

MA: E aí? Quer dar um pau no "Poppers" pra ir pro trabalho mais feliz?
Eu : Não, obrigada....

Credo. Seu fosse um sabadão à noite, ainda vá lá, mas num gosto dessas coisas inaláveis não...Nunca fui chegada à lança-perfume e, no carnaval de 1999 eu tomei um porre de lança que achei (de novo) que iria morrer. Apenas nesse carnaval tive coragem de tomar outro e quem me "socorreu" foi a Bicha Superpoderosa que ficou dançando e pulando comigo pra eu não entrar na Bad Trip e achar (de novo) que iria morrer.

É. Meu negócio, definitivamente, é cerveja e fumaça. Morrer, e ainda mais durante o carnaval, nem pensar!!!!