Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, agosto 31, 2003

Eu acho que estou com TPM

Não. Eu tenho certeza que estou com TPM. Todos sabem que eu ADORO crianças, porém ontem eu me irritei profundamente com duas lindas criancinhas e desejei q elas morressem. Sai de Recife num vôo super cedo, daqueles q vc tem q acordar de madrugada pra ir pro aeroporto. Eu sou uma monstra pra dormir em avião, basta entrar q eu desmaio e perco até o serviço de bordo. Sempre. Eis q em BSB entram duas malditas crianças bilíngues, ora choravam em português, ora brigavam em Inglês e berravam muito alto em dois idiomas. Mais ódio eu tive da mãe, que não levou brinquedos, não tentava acalmar os filhos, mandar eles calarem ou fazer qq coisa para eles pararem de quebrar o avião. Pra completar, tinha uma conexão filha da puta de algumas horas em SP. Fui ao Shopping. O motorista de Táxi me enganou, me levou pro Shopping Morumbi q é mais longe. TB desejei a morte dele. Pra completar a cidade-cinza estava fria, 18º. Pense q eu tava MORRENDO de frio. Resovi ir ao cinema. Fui ver Lisbela. O Pátio de Santa Cruz, o sotaque dos atores, nada mais pernambucano e eu em SP. Chorei no filme. Me emocionei com uma pessoa q veio conversar comigo no aeroporto pq percebeu q eu estava com frio. É estranho, eu já estava há horas sem ouvir minha própria voz, sem falar com ng. Detesto viajar sozinha, ainda mais com TPM.