Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 29, 2003

E o meu "Amigo Perfeito" ataca novamente!!!
Ontem eu tinha relembrado aqui no cafofo as estripulias daquele meu amigo perfeito. O mesmo que deu um saco de pirulitos à Catirina e que consertou o laptop de minha amiga Rose, com direito a concerto, crepe e - sim, eu me esqueci, ele tb gravou um CD de Beatles pra Rose.

Ontem, final de expediente, recebo uma ligação:

Amigo perfeito: Tchú-tchú? (uma derivação de "chuchu", o que significa dizer que é alguém que vc não "come", pois chuchu não tem gosto de nada. ou seja: "Chuchus" são os amigos que não são comidos)
Eu : Diz, chuchu
Ele : Tô aqui perto do seu trabalho, vou passar por aí.

Quando chega, ele me entregua uma placa de madeira e uma bomba de descarga.
Num entenderam nada né? Eu explico:
Na porta do meu viznho, há uma placa com os dizeres "Visite-nos". Queremos imitar a idéia e fazer uma placa com os dizeres "República dos Cães sem Dono". A placa de madeira, eu até tinha conseguido, mas precisava serrar. Enquanto isso, a descarga do banheiro de empregada estava quebrada e este meu amigo carregou tudo isso consigo pra facilitar minha vida.

Tá achando pouco? O furigundo ainda me deu carona pra casa, consertou a descarga com as próprias mãos, lixou a placa de madeira e ainda passou a primeira demão de tinta na placa.

Adendo: Ao chegar comigo ao prédio, comprei ingredientes para um suculento cachorro-quente (coisa que o meu amigo perfeito adora!) e ele, sen graça, revelou que tinha esquecido de pegar dinheiro, e emendou com um "É, hj vc não deu sorte comigo". Ao passo que eu respondi "Imagina se tivesse dado!!!"