Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 28, 2003

Quando eu digo que os meus amigos são P-E-R-F-E-I-T-O-S....
Lembram da estória dos pirulitos de Catirina? A situação foi a seguinte:
Catirina havia dito que amava pirulitos e um amigo meu (cujo nome não vou revelar por temor a represálias) mandou entregar, na empresa dela, um pacote de pirulitos só pra fazer do dia dela mais feliz...
Enfim, eis que o mesmo amigo aprontou mais uma com outra amiga minha. Vejam a estória:

Minha amiga Rose me liga agora pela manhã.

Rose: Querida, sou eu. Tudo bom?
Eu : E aí, mulher! Conta as "nuvens"
Rose : Estou ligando só pra dizer que o seu amigo "Fulano" é perfeito.
Eu : O que foi que ele fez?
Rose : Consertou meu lap top, me levou pra ver um concerto de música clássica no Conservatório, me levou pra comer um crepe e depois ainda me deixou em casa.
Eu : Ah, fofa" Aquilo ali é problema de família! Todos os homens daquela família são absurdos
Rose : Pois é. Jogaram a forma fora
Eu : O único defeito deles é não estarem casados conosco!!!!

Moral da estória1: Tem amigo safado quem pode! Os meus, inclusive, ainda deixam as minhas amigas felizes gratuitamente.
Moral da estória2: Viram que o cavalheirismo ainda existe????