Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 26, 2003

Ainda sobre o Nêgo Bom...

Catirina : Fechem os vidros! Fechem os vidros! Agora eu sou uma mulher fina e tenho até ar-condicionado
Nós: Bicha, que chique!
Catirina : Agora já posso sair de dia, de escova nos cabelos, posso até secar as unhas no ar-condicionado!

Após menos de cinco minutos no ar-condicionado, ela fala:

Catirina : Ai, tô com frio...
Eu : Eu estou com frio desde a hora em que você ligou o ar-condicionado. Detesto ar-condicionado
STA : Eu também não gosto de ar-condicionado
Catirina : É. Pobre é uma desgraça mesmo! Eu tb tô com muito frio.

E desligou o ar-condicionado. Pobre é tudo igual, num se acostuma a caviar jamais e vai morrer na dobradinha com buchada. Uma galinha à cabidela tb rola, por que não?