Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 22, 2003

Ai, ai...
Ontem saí com meu amigo Big John e ele me deu uma notícia que fez da minha noite algo mais feliz.
À minha época de terceiro ano científico (e tome tempo) eu arrastava uma asinha por um colega de turma mooooito interessante mas que, na hora do pegapacapá passou uma cantada numa amiga minha que o rejeitou (bem-feito!)
Acontece que, há mais ou meno um ano, Big John me liga dizendo que tinha uma surpresa pra mim e passa o telefone pra alguém:

Eu : Alô?
Pessoa : Não se lembra de mim?
Eu: Fala um pouco mais....
Pessoa : Ah, vc esqueceu de mim....
Eu : FULANO!!!!!!! Num credito!!!!

Bom, a estória rendeu que a gente conversou no telefone e blá-blá, nada de grave. O cara tá morando na Bahia (Ô terra boa!), já casou, já descasou, é piloto de avião e, segundo Big John, continua a mesma coisa (ou seja: deve continuar um tesão!).
Ontem (veja bem, apenas ontem), o furigundo do Big John me revela que, naquele dia da ligação, estavam vários amigos reunidos e, ao falar comigo ao telefone, o fulaninho em questão se levantou e saiu de fininho pra ninguém ouvir a conversa, motivo pelo qual foi devidamente chacotado pelos convivas de cerveja
Porra! Mas como assim? Um ano pra me contar essa reação do cara?!?!?!
Ai, ai...será que eu cruzo com o fulaninho em questão um dia????