Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 21, 2003

O que o Homem inventa

Povo meu.

Não sou de passar adiante mensagens que o amigos mandam pela Internet. Até porque 99% é de procedência duvidosa e o restante dá preguiça de checar. Muito menos sou machista, aquela coisa bofe-pau-na-mesa e tudo o mais. Mas, uma amiga dos tempos de faculdade me mandou um mail que eu achei a cara do blog e precisava compartilhar.

Eu sei.

Estou ausente daqui faz tempo. Mas o Senhor dos Anéis Alheios está com mais trabalho (se fosse mais dinheiro também era bom) e agora é que está parando um pouco e voltando ao ritmo "normal" da vida.

Bem, o texto é esse:

O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA,
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM.

O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA,
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA.

O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS,
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou o TAROT.

O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA,
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA.

O Homem descobriu os SENTIMENTOS e inventou o AMOR,
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO.

O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO,
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABEÇA.

O Homem descobriu o COMERCIO e inventou o DINHEIRO,
A Mulher descobriu o DINHEIRO e aí fudeu tudo...


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpem, achei isso demais.