Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 19, 2003

Música da felicidade...
E atire a primeira pedra quem não tem uma!!!
Eu tenho váaaarias. mas acho que poucas me fazem tão feliz quanto Symphonic Revolution, uma música leeeeeenda de uma das minhas bandas preferidas (e, assim sendo, desconhecidas dos mais ortodoxos), Mandrill.

How long happy life can be
When you sing a song?


Bom, são uma pá de caras. Tudo negão e xicano. Juntam salsa, rock, funk e muuuuuuita percussão bacana. Quem não conhece, conheça. No link vc vai poder ouvir a famigerada.