Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 18, 2003

Macumbeira sem-vergonha...
O último toque que eu tinha aprendido no timbau era um samba de roda. Que negócio difícil ducacete, sinceramente.
Eu achava que era difícil até o ponto em que ontem, o professor de timbau resolve me passar um tovo toque.

"Mazurca", ele diz. Sei que você quer aprender toques de macumba
Eu? Eu nunca disse isso!
E precisa? Tá escrito na sua cara!

Depois que eu pego o toque ele revela:

Esse toque é pra pomba-gira
Eu : Que ótimo! Estamos em agosto (mês de exu) e vc me ensinando toque pra pomba-gira? Que beleza...

Mandei ver no timbau. Estou quase praticamente uma xangozeira. Em compensação, consegui estourar a mão em três lugares. Consegui a proeza de estourar, inclusive, a ponta do dedo. Vim trabalhar hoje devidamente "esparadrapada". Lindo, um show!