Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 15, 2003

Por que eu me ufano dos meus amigos
Por que, além de leeeeeendos, são atenciosos. Às 22:30h meu telefone toca. É Púshkin, só pra saber como eu estava

Ele : Estás aonde, camarada?
Eu : No bar, evidente!

Ele, entretanto, bem comportadinho em casa. Quem vê pensa que é bom menino ...humpf!

Às 23h, liga o irmão dele, Playboy.

Ele : E aí, Chucu? Estás onde?
Eu: No bar, evidente
Ele : Iji. E eu acabando de sair de um. Liguei só pra saber como vc estava.

Pelo menos eu não era a única que estava no bar....