Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 18, 2003

Cansada 100% e feliz…
Não resisti. Depois de 1h de aula de timbau, três horas de maracatu...emendei com a noite cubana ontem. Já falei aqui que o negócio é um universo paralelo na cidade do Recife né? O engraçado não foi isso. O engraçado e que eu arrumei um paquera lá no Bela Vista Social Club. O cara, mó firuleiro, me puxou pra dançar e, no arrasta-arrasta do chinelinho, confessa, orgulhoso

Trabalho no sindicato dos condomínios

Caralho...eu me meto em cada uma.
Pelo menos o cara dançava bem pacas...