Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 15, 2003

"Má como um pica-pau"...
Como diria Robertão, ontem eu fui "má como um pica-pau". Big John estava me atualizando sobre uma ex-estorieta de amor dele. O caso é que Big John era apaixonado po uma fulana, que era apaixonada por um cara casado, que, por sua vez - ao que parece - era apaixonado pela própria esposa. Mais Drummond impossível...
A última notícia que eu tive do caso é que a fulana estava de bigodes finalmente emendados com o cara, que tinha se divorciado.
No papo de ontem, Big John me atualiza que o cara voltou pra própria esposa e que a fulana estava novamente só. De acordo com ele, a teoria da fulana é que o cara estava "sendo solidário", pois a "quase-ex-porém-de-novo-esposa" seria submetida a uma cirurgia...de redução de estômago!

Eu : Caralho! Deixa eu ver se entendi?!?! Ela tinha um Big John à disposição e dispensou pra ficar com um cara que voltou pra própria esposa que, ainda por cima, é uma baranga? Caralho! manda essa fulana se matar! Que mulher burra do cacete!

Em tempo: nada contra o fato da esposa do cara em questão estar sofrendo por obesidade mórbida, mas pra qualquer mulher normal, ser trocada por uma mulher nessa situação deve ser um convite descarado ao suicídio naquela situação típica do "oque ela faz que eu não faço?" ou ainda "o que ela tem que eu não tenho?"

Uns cinqüenta quilos a mais, minha filha. Apenas isso.

Pra piorar a situação, ainda dispensou o meu amigo Big John. Inteligente, culto, bom coração e pai ideal. Burra. merece mesmo sofrer e pronto!

Definitivamente, chapéu de otário é marreta. Hoje é o meu amigo Big John que não quer mais nada com ela, a burrinha e abandonada. E se ele tiver uma recaída eu mesma darei 57 chicotadas nele pra deixar de ser safado!!!