Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 21, 2003

O Sensacional Homem-Buginganga
Playboy me liga às 21h.

Ele : Estás aonde fazendo o quê?
Eu : Na minha própria casa, assistindo à TV de roupão cor de salmão
Ele : Vamos tomar uma cerveja?
Eu : Só se for aqui em casa, tô cansada pra burro

Chega Playboy. Descalça os sapatos e começa a retirar dos bolsos papéis, brebotes, uma carteira, a frente do carro, as chaves de casa, as chaves do automóvel, um big-bol e, sim, muito importante....dois pirulitos.

Como assim, dois pirulitos?!?! O homem chega à minha casa com dois pirulitos no bolso?
Então tá. Depois a doida sou eu...