Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 19, 2003

Ser canalha é...
Ser Raposinha. É o cúmulo da calhordagem geral! Liguei pra ele hj cedo e ele não atendeu. Quando retornou a ligação, eu já tinha resolvido o problema que me levou a ligar pra ele. Segue diálogo após o toque do celular:

Eu (seca): Preciso de vc mais não. Já resolvi
Ele (dengoso): Bom dia, luz do dia...
Eu : Liguei pra vc pra resolver um assunto, mas já me arrumei. Como vc está?
Ele : Melhor agora! Uma ligação sua no começo do dia sempre me deixa feliz
Eu : Heim?! Eu?!?! Eu só te ligo pra resolver problema! Como é que alguém pode ficar feliz?
Ele : Eu gosto quando vc liga pra mim mesmo que seja só pra me dar esporro...

Detalhe surreal: o cara é conhecidíssimo por ser delicado como papel de embrulhar prego, dá esporro geral na moçada independente do escalão. Euzinha fico de fora dessa conta (seja porque sou uma profissional que não dá trabalho aos outros, mas solução; seja porque ele gosta de mim como pessoa independente do fato de trabalharmos bem juntos). Agora, eu dar esporro no cara é algo absurdamente inimaginável. Tô podendo! Hahahaha...