Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 21, 2003

Vingança é um prato que se come frio....
Já posso tirar meu título de pós-graduação na canalhice e cachorrada também!!!!! Tô orgulhosíssima de mim. Lembram das canalhices de Raposinha ontem e anteontem né? Na de ontem, ele disse que tinha direito a um beijo porque era aniversário dele. Vejam, pois o resto da estória...

Fui ao shopping e comprei O Livro da Minha Mãe, de Albert Cohen (dos melhores que eu já li na minha vida!). Comprei também uma bela caixa dourada com fita de cetim azul marinho.
Agora começa a maldadinha: comprei um cartão leeeendo em cores prata e rosa shocking. Na frente havia uma boca com os dizeres “Beijar também é cultura". Ao abrir o cartão havia uma língua e os dizeres “Afinal, beijando conhecemos outras línguas” . No cartão, o meu texto foi:

Não queria um beijo? Taí.
Feliz Aniversário
Um beijo
XXXXX


E mandei entregar. Com menos de 20 minutos ele me liga

Raposinha: Meu bem, você, como sempre, surpreendente
Eu (cínica) : Por quêeeeee?
Raposinha : Você sempre me surpreendendo. “Num queria um beijo, seu idiota? Tome um beijo no papel”
Eu : Ah, mas o que eu posso fazer se eu sou mais inteligente e mais perpicaz e rápida do que você? Pelo menos eu cumpri a minha promessa. Num queria um beijo?
Ele : Adorei o presente. Adorei o presente. Obrigado.

E desligou o telefone. Uma das vantagens dos homens mais velhos é que a maturidade faz com que eles admirem sua inteligência, inclusive, quando vc sacaneia com eles. Eu, de minha parte, adorei a vingancinha.

Moral da estória: Eu sou ruim. E o cabelo ajuda.