Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 21, 2003

Eu ilumino o caminho alheio...
Tá pensando que sabe o que é um programa roubada de ouro? Então nunca teve que descer 20 andares de escada. E, sim, no escuro.
Perto da hora de Playboy ir embora ontem falta luz. Mas, dos quatro prédios da minha rua faltou luz apenas no meu prédio e no prédio do lado. Ligo pra CELPE, que me informa que a previsão de volta é 90 minutos. Playboy decide ir embora descendo pelas escadas e eu insisto que ele leve consigo uma vela e uma caixa de fósforos pra vela, caso apague.
Péra, eu explico: eu detesto escuro (motivo pelo qual sempre tenho velas em casa)e tenho pavor a escadas. Pedi a Playboy que, assim que entrase no carro, me ligasse.

Liga Playboy: Chuchu, estou no carro. Você não sabe o que aconteceu...
Eu : O quê?
Playboy: A escada estava escura pra burro e, ao chegar no terceiro andar, topei com um casal. Perguntei a eles pra onde iriam e eles disseram que iriam pro 18º andar
Eu : E aí?
Ele: E aí que eu dei minha vela e minha caixa de fósforos a eles. eles iriam precisar mais do que eu.
Eu : Ah, pelo menos uma vez na minha vida eu posso dizer que um dia iluminei o caminho de três pessoas.

Seria poético, se não fosse um maracatu roubada de ouro...