Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 22, 2003

Da Série Tem Amigos Perfeitos - porém safados - quem pode...
Quem freqüenta este cafofo aqui sabe que eu vivo me ufanando dos meus amigos maravilhosos, do tipo "Púshkin, que volta e meia me aparece com revistinhas em quadrinhos da Turminha da Mônica. Pois bem, deixa eu te dizer o que aconteceu ontem:
Em tempo : esconderei nomes por temor a represálias, ok?

Os posts acerca da escadaria com velas e sobre os pirulitos de Playboy renderam váaaaarios comentários elogiosos de Lindinha e Catirina, que confessaram ambas serem devoradoras de pirulitos. Catirina chegou, inclusive, a comentar que o melhor presente que ela havia ganho na vida tinha sido um saco de pirulitos.

pois bem. Lá pras 16h eu ligo pra Catirina por um motivo esdrúxulo qualquer:

Ela: Bicha (ela me chama de "bicha" ou "rapariga")...tô passada
Eu : O que houve?
Ela : Tu não sabes o que acaba de chegar aqui no trabalho?
Eu : O quê?
Ela : Uma encomenda pra mim: um saco de pirulitos (em forma de coraçãozinho, que é pra matar uma!)
Eu : Cuméquié?!?!?!
Ela: Juro! Foi "Fulano" (um graaaaaaaaande amigo meu) que mandou depois de ler meus comentários sobre os pirulitos
Eu : Hahahahahahaha! Tu estás muito mal-acostumada a ser destratada mesmo! E meus amigos são perfeitos!
Ela : Eu estou emocionada! Posso lhe dizer que, hoje, eu finalmente entendi porque você fica tão feliz quando Púshkin lhe presenteia com revistinhas da Mônica
Eu : Ah, querida, o que eu posso fazer se os meus amigos são maravilhosos? Tá vendo? Isso é que dá só topar com homem mala pela frente! Quando vc é bem tratada fica assim: abestalhada.

Moral da estória: Tem amigo safado e perfeito quem pode
Segunda moral da estória : Mulheres, tremei, suspirem e se rasguem! O meu amigo em questão ainda não casou e, por incrível que pareça, fez este gesto apenas para fazer o dia de Catirina mais feliz. É mole ou quer mais?!?!?!