Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 21, 2003

Por que eu me unfano de Macaca...
No restaurante para almoço. Toca o celular. Macaca.

Macaca : Fofa, tudo bom?
Eu : Tudo bom, diz tu
Macaca : Lembra de um negão tudibom que eu te falei?
Eu : Qual? Aquele que tu comesse?
Macaca : Não. Um que é carioca e passou o Réveillon aqui. Alto, gostosão,tudibom.
Eu : Qual é o "mote"?
Macaca : O cara está indo pra Recife e queria que vc ciceroneasse ele
Eu (rindo): Vc é perfeita! Vai me arrumar um negão delivery e ainda por cima com todos esses predicados?
Macaca : Isso mesmo. Ainda é inteligente e editor de XXX do XXXXXX (um programa de TV em âmbito nacional).
Eu : Bom demais pra ser verdade (e nem é gay, penso eu com os meus botões!). Ele precisa de hospedagem? Eu tenho quarto de hóspedes e cozinh pra ele se ele quiser (ofereciiiiiiiiiiiida).
Macaca : Ainda não sei. Pasarei um e-mail pra ele e te dou notícias.

Moral da estória: tem amigo safado quem pode. Me entregar na bandeja by avião um negão inteligente, interessante, cuja fama é de máquina de sexo?