Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 25, 2003

Como assim eu estou o próprio Digimon?
Minha amiga Nega acaba de me ligar. Ela está muito "prenhe", no sentido mais do que literal da palavra: Nega tem 1,50m e o maridão tem 1,94m.

Nega : Rachinha safada! (por que será que minhas amigas só me chamam por alcunhas carinhosas?)
Eu : Diga, sua "negrinha safada"!
Nega : Tenho um convite pra fazer a vc e a STA...
Eu : Já sei. Chá de fralda
Nega : Isso mesmo. Tamanhos "M" ou "G", por favor
Eu : E aí? O bucho, a quantas anda?
Nega: Eu estou um próprio dinossauro! Três metros de bunda pra trás (ela sempre teve moooita bunda) e um metro de barriga pra frente.
Eu : Imagino! Você deve estar a própria irmã do Babyssauro
Nega : Quase. Estou um quase dinossauro, mais pra Digimon.
Eu : Como assim Digimon, cara-pálida?
Nega : Tem um monstrinho laranja, um digimon que parece um dinossauro, conhece?
Eu : Definitivamente, não
Nega : Pois é. Sou eu. Um Digimon Laranja

Eu heim...depois o povo acha estranho quando digo que sequer penso em ter filhos...Digimon?!?!? É ruim, heim!!!!