Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 25, 2003

Como pagar um King Kong em apenas uma lição...
Tenho dois amigos como mesmo nome. Pois ontem, apos o ensaio do maracatu, resolvemos eu e o amigo nº 2, tomar uma breja gelada acompanhados da Bicha Superpoderosa. Fomos ao Teppan, aquela churrascaria de quinta que sonha em ser restaurante japonês.
Na saída já no carro da Bicha, esperamos meu amigo, que demora a aparecer. Saco o celular e disco pro nome do fulano. Já era 23:30h.

Eu : Alô? Se escondesse aonde, porra?
Ele : Minha querida, você ligou pro fulano errado....
Eu : Aimeudeus! Disculpadisculpadisculpa...hahahahahha

Que merda! Justo eu, que não gosto de importunar ninguém após as 22h. Fazer o quê? Quem nunca andou por aí de fecho-éclair aberto que taque a primeira pedra!