Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 26, 2003

O Projeto Fome Zero, a Campanha Junta Brasil e Programa "Fica Gostosa"
Para comemorarmos com Catirina - um nojo - saímos com o carro novo da moçoila. Adivinha par onde? Teppan, a mesma churrascaria de quinta cujo atendimento é péeeeeeessimo. Em compensação, entretanto, um tempurá misto sai pela bagatela de R$ 9,00.
Eu, ela e Senhor do teu Anel comentávamos da viagem ao Rio de Janeiro. Ela e STA querem ir ao RJ em janeiro. Segue trecho do diálogo esdrúxulo;

Catirina: Ah, meu filho, eu inclusive já me matriculei na academia!
STA : No Rio de Janeiro?!?!?!
Catirina: Não, né? Aqui!
STA : Como assim?
Catirina : Começo de verão, Rio de Janeiro, programa "fica gostosa"
STA : Heim?!?!?!
Catirina: Num tem o Projeto Fome Zero? Num tem a Campanha Junta Brasil?O meu programa é "Fica Gostosa"