Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 26, 2003

E o novo homem da vida de Catirina chama-se..."Nêgo Bom"!!!

Catirina estava uma pilha porque tinha vendido o carro e comprado um novo. Um Palio, pra ser mais precisa. Um Palio preto com direito a ar-condicionado. No início a concessionária disse que o carro seria entregue em 10 dias, que se tornaram 10 dias úteis, que se tornaram 15 dias úteis....ontem, após ligeiro e discreto barraco (sim, a bicha é barraqueira tb, por que não?), saiu da concessionária de carro novinho. Liga pra mim pra comemorarmos.

Catirina: Bicha! Tô de carrinho novo! Vamos sair pra comemorar!

Me chega a rapariga pequena lá em casa e entramos, eu e STA, no carro

Catirina: Então, não é lindo o meu carrinho? Rapariga igual a mim!
Eu : Sem dúvida, uma graça
Catirina : E é macho, minha filha! Sabe como é o nome dele?
Eu : Mínima idéia!
Catirina : Nêgo Bom!
Eu : Nêgo bom?
Catirina: É. Gruda, mas é uma delícia....

Em tempo para os não-pernambucanos : "Nêgo Bom" é nome de uma bala caseira que gruda horrores nos dentes, tem gosto de queimado mas que é uma dilíça!!!