Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 28, 2003

Ligação lunática...
Playboy me liga...

Playboy: Major Alfonse está chegando à Recife amanhã
Eu : Eu sei. Ele vai ficar na minha casa
Playboy: Eitcha! É que eu queria que vc fosse a um evento comigo às 19h. A que horas ele chega?
Eu : 21:30h ou algo assim. Num vai dar não
Ele : Péra (e desliga o telefone)

Em TRÊS minutos ele liga de novo

Playboy: Tudo resolvido. Vc vai comigo pro evento, Major Alfonse pega um táxi e vai pra casa de Púshkin. Púshkin deixa a chave do apartamento dele na portaria e, depois do evento, que termina às 22h, voltamos (eu, ele e Púshkin) pra pegar Major Alfonse pra sair. É o tempo que ele precisa pra tomar um banho e talz...
Eu : E vc combinou isso com quem a que horas?!?!?!
Playboy: Agora, com Púshkin, por telefone

Pense numa articulação rápida!!!!