Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 29, 2003

Eu, os três bares, e a noite em que fui boa moça
Após declinar gentilmente de convite de Catirina para ir ao aniversário de Baboo, terminei me rendendo a convite de Púshkin que me ligou por volta das 19:30h querendo me ver, alegando que há um tempo a gente não punha a conversa em dia. Tá bom, vamos lá. Meu “amigo perfeito” que estava lá em casa foi embora e eu fui com Púshkin pro Recife Antigo.

Púshkin : Tem um maracatu tocando no Marco Zero. Vamos dar uma olhada?
Eu : Demorô!

Adivinha? Era ninguém menos do que o Maracatu Nação Estrela Brilhante.


O primeiro Bar:
Um boteco agradável na Bom Jesus pra assistir ao espetáculo de “camarote”.

O Segundo bar:
Quando o Estrela Brilhante deixou a Bom Jesus, sentamos no Água Doce, barzinho mais afastado na mesma rua. E lá, adivinha? Chega o Caboclinho Flechas de Goiana. Um ixpetáculo!

O terceiro bar:
Na verdade foi o mesmo “Água Doce”. É que, nesse intervalo eu e Púshkin saímos pra dar uma volta pelas ruas da cidade quando recebi um telefone de Playboy, que estava afins de tomar uma breja gelada. Marcamos então com ele no Água Doce, pois "jamais se pode deixar um boêmio com vontade de tomar uma cerveja gelada". É quase um crime (se não for um crime dos mais hediondos)

A Boa moça onde está?
É esta quem vos escreve. Nos três bares pelos quais peregrinei só tomei água mineral.....mêda, muita mêda...