Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 03, 2003

Da série "Hoje eu Acordei"
Hoje eu acordei Saudade.

Saudade : do ant. soedade, soidade, suidade < Lat. solitate, com influência de saudar
s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir; pesar pela ausência de alguém que nos é querido;nostalgia;


Saudades de Buck, com seu sarcasmo ironicamente mordaz
Saudades de Vicente
Saudades de Catitirina, com sua irracionalidade passional (i)lógica (a puta pequena está em Londrina)
Saudades de Nanni, Macaca, Lelé, Bebé e Titi Jolie, pelas cócegas que me promovem no coração.
Saudades de Emílio, André e Marcelo Belchior, amigos ciber virtuais que, volta e meia, dão o ar da graça neste cafofo
Saudades até do Médico Esquizofrênico, de sua voz grave e quase rouca discutindo literatura.

Ihhhhhh....mandem me internar urgente!