Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 05, 2003

Sessão gibiterapia...
Fui visitar meu amigo Dado ontem após o trabalho. Além d ter me empamturrado de sushi em breve happy hour no Quina do Futuro, voltei pra casa municiada de gibis:
Lúcifer - A Opção Estrela da Manhã
O Edificio, de Will Eisner
Orquídea Negra, de Neil Gaiman
E otras cosítas más

Eu já disse aqui que sou alucinada por HQ pra adultos? Pois é. Semana passada eu ainda fiz compraterapia e levei pra casa Stardust e Dream Hunters, do Neil Gaiman.

Aliás, "quadrinhos", de vera, chama-se "arte seqüencial". Eu recomendo, pra quem ainda não conhece, os quadrinhos de Gaiman (em livro, em compensação, acho ele uma bosta em "As belas Profecias de Agnes Nutter, a Bruxa")