Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 09, 2003

Pagar motel pro Rodrigo Santoro? Como assim, jacaré?!?!?!
Lá embaixo eu postei sobre a novela Mulheres Apaixonadas e foi gerada uma pequena discussão interna acerca do Rodrigo Santoro. Aí, me vem Lindinha, amiga de Catirina dizer que conheceu uma fulana que papou o moço (siiiiiiiiiiim, o próprio Rodrigo Santoro) e ainda pagou o motel do rapaz. Vejam só o que Lindinha deixou no comment:

Conheci uma figura que se "deliciou" de Rodrigo Santoro numa passagem aqui em Recife e ela disse que ele faz... e muito bem, diga-se por sinal... O coitado tava sem money e ela teve de pagar o motel... Mas quem não pagaria, não é verdade?
Lindinha


E eu, que sou ruim e o cabelo ajuda, respondi:

Porra, pagava o motel, a champagne, a camisinha e ainda deixava a gorjeta! Eu paguei motel pro motoboy, imagina pro Santoro!
Agora, confesse! Quem é essa rapariga? Ela merece uma SURRA por não ter dividido com as amigas!!!
Rainha Maracatu


E aí? Alguma das moçoilas que lêem este bloguinho NÃO comeriam o Rodrigo Santoro?