Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 10, 2003

- A conta?!?!?! Mas eu nem subi na mesa ainda!
- E eu sequer tirei a roupa, moço!


O diálogo esdrúxulo se deu entre a segunda e terceira caipiroscas nevadas d eontem. O garçom, sem pedirmos, traz a conta e me entrega. Eu, de pronto, pergunto:

- A conta? Mas eu sequer subi na mesa ainda!

Ao passo que Miss S completa:

- E eu sequer tirei a roupa, moço

Sim, e teve um segundo garçom que passava atrás:

Garçom : Hahahahahahahahah!
Catirina : Agora pronto! Ele vai esperar até três horas da manhã pra, quando o bar fechar, ele cobrar que vcs tires e roupa!
Eu : Me inclua fora dessa. Eu só prometi subir na mesa