Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 11, 2003

Quer saber como foi? Eu arrasei (e ainda comi gente!!!!)
Pois é. Apesar de dois pequenos atropelos gerados por uma firma terceirizada, o evento foi um megasucesso.
Ah, e sim! Eu ainda comi Raposinha
Tô sem tempo de postar, mas em breve resumo foi assim:
Depois de terminado o evento no Palácio do Governo eu saí acompanhada de Senhor do Teu Anel, Púshkin, Playboy e Rockabillie (Tô podendo né? QUATRO homens!!!!).
Bom, o fato é que Raposinha (lindinho, tinha me ligado ontem pela manhã pra me desejar sucesso e ainda foi me prestigiar ontem à noite!) me ligou pra saber onde eu estava, porque ele queria "Comemorar comigo"

Então tá. Que venha pro bar, ponde eu estava com QUATRO homens!

Catirina e Miss S ainda chegaram por lá, juntamente com Bicha Superpoderosa que tb chegou flanando e atrasado (porque tb estava comendo gente! Pode?!).

Saí do bar leeeeeeenda acompanhada de Raposinha. Fui pro motel e brinquei mooooooito com ele. No final das contas ele ainda me pediu pra dormir com ele, mas ontem eu precisava voltar pro meu sarcófago. Pedi a ele que me entendesse e ele me deixou em casa.

Hj eu tô assim: destruída e feliz!!!!!!!

Cheguei na sala do Chefitcho com cara de barraca. Ele pergunta "Tá cansada?" E eu "Ô!", não antes de dar uma gargalhada né?