Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 15, 2003

Por que eu quero ser igual a Senhor do teu Anel quando eu crescer?
Final do ensaio do maracatu ontem. Púshkin resolveu voltar a bater bombo e resolvemos sair em comboio de 10 pessoas para o TEPPAN, aquela mesma churascaria de quinta onde a Boêmia é um nojo de gelada.
Já à saída do bar, Púshkin e Rockabillie perguntam por ele

Eu : Ah, filhinho, vou te mostrar o text message que ele me passou assim que saiu do maracatu.

Text Message de STA para RMRO
Amiga Fanta, vou assistir a Senhor dos Anéis com fulano

Resposta de RMRO para STA
Hummmmmmmm....

Resposta de STA sobre o text message de RMRO :
KKKKKKKKKK! Vem ni mim que eu tô facim!