Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 15, 2003

ÊÊÊÊÊÊêêêêêê!!!!!!
Hoje é aniversário de minha amiga Macaca. Liguei pra ela pra dar os parabéns e perguntar como foi a festa:

Macaca : Ah, amiga foi ótima. Começou às 14h e durou até as duas da matina. Meu apartamento parecia uma boite: pessoas em tôdos os cômodos da casa; uma galera na sala, outra na varanda, outra no meu quarto....e assim foi.Eu : E vc comeu alguém?
Macaca : Não, porque não quis.
Eu : Tá podendo heim?!?!?!
Macaca : É um carinha com quem eu fiquei no aniversário dele. Daí convidei ele pro meu dizendo "querido, agora é a minha vez". E num é que ele foi?
Eu : E aí?
Macaca : Ele me perguntou " e o seu presente" e eu respondi a ele: não s epreocupe não que eu ligarei pra vc pra marcar...

Moral da estória: Auf! Auf! Auf!