Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 15, 2003

Suruba musical!
Toquei alfaia na quinta de tarde, na sexta de noite...o resultado é que não sobrou quase nada da pele da minha mão direita. No domingo, troquei a alfaia pelo caixa e emendei com o timbau. Agora pronto: o mestre do maracatu, literalmente, me expulsou da viração. Quer sair de timbau no carnaval. Euzinha que me foda pra acompanhá-lo.
Bom, como sempre costumo ver o lado bom das coisas, pelo menos alguém decidiu isso por mim. Eu estava numa dúvida tremenda sobre como eu iria sair no carnaval.
Vantagens de sair de timbau:
1. apesar de inchar as mãos, toca-se durante menos tempo (o que significa tempo extra pra tomar cerveja)
2. o timbau é beeeeeeeem mais leve do que a minha alfaia (que pesa mais de 10 kg)
3. dá pra carregar o timbau e um caixa (caso eu decida tocar caixa tb) enquanto é impossível tocar alfaia e qualquer outro instrumento durante o carnaval.

Por enquanto está bom assim. Só espero não ficar com vontade de tocar alfaia no carnaval. A outra vantagem extra do tmbau é que vc coloca ele entre as pernas, o que é moooooooito sexy.