Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 16, 2003

Abuso? É ser comunista e ter uma conta no Bank Boston
Ahnnnnnnn, então vocês não sabiam que esse papo de Catirina ser mulherzinha comunista é só balela pura? Pois é. Acompanhem a conversa telefônica:

Eu : E aí, rapariga? Estás com o astral melhor depois do acidente?
Ela : Mais ou menos. Vi o motoqueiro ontem na delegacia e tive muita vontade de "acidentá-lo" de verdade. Mas como sou uma mulher fina, me comportei.
Eu : Coloca ele nas Pequenas Causas pra te ajudar a pagar a franquia do seguro
Ela : Ah, mas aí vai demorar seis meses e, ainda assim, ele vai ter que pagar as calças pra me arrumar o dinheiro. Eu preciso de R$ 1.000,00 amanhã!
Eu : Porra, faz um financiamento e paga em suaves prestações, oras! Faz um financiamento no banco. Onde vc tem conta mesmo?
Ela : No Bank Boston
Eu : Hahahahaha! deixa eu ver se entendi? Bank Boston?! Eu PRECISO blogar isso! Comunista tem conta no Bank Boston!!!!!!
Ela : Pronto! É agora que o povo me expulsa do partido....


Comunismo bom é esse em que todo mundo vai poder ter conta no Bank Boston, verdade seja dita.....Hahahaha