Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 17, 2003

Nem tudo no mundo está perdido...
Ontem eu liguei para um órgão público de fiscalização e a atendente responde:

Ela : XXXXXX, Bom dia
Eu : Bom dia, eu gostaria de falar com Sr. Fulano
Ela : Um minutinho

Telefone na musiqunha da espera. Volta a telefonista.

Ela : Me desculpe, mas ... poderia me dizer que música é essa que está ouvindo?

(Legenda: eu SEMPRE trabalho ouvindo música. Meus melhores CDs estão semrpe no trabalho)

Eu : (Num susto) Hahahahaha. Oficina de Cordas de Pernabuco
Ela : Maravilhosa essa música. É um privilégio trabalhar ouvindo música assim. poderia repetir o nome pra eu anotar?
Eu : Olha, infelizmente é um CD comemorativo da companhia de abastecimento de água, mas anota aí o nome do grupo: Oficina de Cordas de Pernambuco. Esse grupo é capitaneado pelo excelente Henrique Annes

E tome papo.

Nem tudo está perdido. Há pessoas ainda muito sensíveis em todos os lugares